Marketing & Vendas na Hotelaria

Livro Marketing e vendas na hotelariaAtendendo a pedidos de diversas partes do Brasil onde se tem dificuldade de encontrar o livro no mercado, decidimos disponibilizar o conteúdo que foi revisado e atualizado em julho de 2006.

Voltado para estudantes de turismo e hotelaria e profissionais da área, o livro contém fundamentos e ferramentas de vendas e marketing, e é feito com equilíbrio entre teoria e prática, fornecendo dicas e diretrizes de aplicação em hotelaria brasileira. O mesmo foi adotado nas principais faculdades de turismo e hotelaria em todo território nacional, em cursos de graduação, pós-graduação e mestrado.

Os capítulos são divididos em:

  • Conhecendo o mercado
  • Pesquisa de Marketing
  • Segmentação de Marketing
  • Entendendo as Preferências dos clientes
  • Buscando um posicionamento
  • Canais de distribuição
  • Organizando a Força de Vendas
  • Gerenciando a força de vendas
  • Gerenciamento de Contas
  • Buscando as informações sobre clientes
  • Classificando as contas
  • Utilizando as ferramentas de marketing
  • Publicidade
  • Relações Públicas
  • Promoção
  • Mala direta
  • Pacotes
  • Material Colateral
  • Internet
  • Buscando a Fidelização dos Clientes
  • Política Tarifária e Maximização de Receita
  • Política de desconto
  • Maximização de receitas
  • Aplicando os Conhecimentos de Marketing
  • Plano de Marketing
  • Controle de Marketing
  • Melhorando a eficácia do Marketing
  • Repensando o Marketing na Hotelaria
  • Referências Bibliográficas

O preço do material em PDF é de R$ 20,00 (vinte reais).

Caso tenha interesse em adquirir clique aqui e envie um e-mail que daremos as instruções para pagamento.